Ferrari 458 Challenge Evoluzione filmado no Circuito de Monza

Ferrari 458 Challenge Evoluzione filmado no Circuito de Monza

O Ferrari 458 Challenge Evoluzione é uma versão melhorada do já bastante “radical” Ferrari 458 Challenge. O modelo foi filmado em ação no Circuito de Monza.

O Ferrari 458 Challenge Evoluzione foi lançado em finais do último ano como sendo uma versão melhorada, tanto em aerodinâmica como em certos aspectos técnicos, do Ferrari 458 Challenge. Com melhorias significativas na aerodinâmica, que passaram pela inserção de uma enorme asa traseira e um novo difusor dianteiro, o Ferrari 458 Challenge Evoluzione não só é mais rápido em pista que o seu antecessor como é também ligeiramente mais eficiente em longas distâncias.

A Ferrari ainda não divulgou os valores oficiais de performance do Ferrari 458 Challenge Evoluzione, mas sabemos que o Ferrari 458 Challenge possui o magnifico V8 de 570 CV, que encontramos no Ferrari 458 Italia. Fiquem como este excelente vídeo, onde poderão tirar as vossas dúvidas da extrema performance em pista mas, acima de tudo, ouvir os “dotes vocais” deste brilhante “tenor” italiano.