BMW M3 Touring: O lado familiar do M3 2014

Graças ao talento do designer independente X-Tomi o mundo conhece pela primeira vez o aspecto que teria uma hipotética versão BMW M3 Touring 2014.

Não é difícil gostar-se do novo BMW M3 2014, seja na versão coupé (agora com o nome M4) ou na versão berlina. E depois de nos chegar este «render» de uma hipotética versão carrinha do M3, o sentimento mantém-se.

O designer X-Tomi decidiu pegar nas fotos dos recém-apresentados BMW M3/M4 e sujeitá-las ao tratamento «touring». O resultado é uma carrinha que para além da perfomance das versões já apresentadas acrescenta as funcionalidade de um carro de cariz familiar. A ideia agrada – Vá lá meninos, tentem não entornar o sumo nem deixar migalhas no chão da nossa BMW M3 Touring 2014 com 431cv de potência e 550Nm de binário. Eu sei… quando o pai arranca dos 0-100km/h em apenas 4.1 seg. é difícil.

Caso a BMW decida avançar com uma versão carrinha do M3, muita borracha haveria para queimar entre esta, a Mercedes Classe C63 AMG e a Audi RS4. Seria uma guerra digna de cinema.