Notícias Mercedes SLS AMG Final Edition: O adeus da “gaivota” moderna

Mercedes SLS AMG Final Edition: O adeus da “gaivota” moderna

Mercedes-Benz SLS AMG Final Edition

A Mercedes irá apresentar no Salão de Los Angeles, que decorrerá já no final deste mês, a versão final do SLS AMG. Esta versão, a SLS AMG Final Edition, contará apenas com alterações ao nível estético.

O Mercedes SLS AMG, um modelo desportivo introduzido em 2010, foi desde logo visto como um “relembrar” do mítico 300SL Gullwing, assim como um autentico “triturador” de pneus. Logo, como seria de esperar, era a “bomba” ideal para qualquer homem destemido que gostasse de sentir o cheiro a borracha “queimada” logo pela manhã…

Mercedes SLS AMG Final Edtion

No entanto, a Mercedes irá apresentar no Salão Automóvel de Los Angeles aquela que será a versão final do Mercedes SLS AMG, denominada de SLS AMG Final Edition. Esta versão será apresentada ao público possuindo pequenas alterações no âmbito da estética, tanto exterior como interior.

Desde um novo pára-choques dianteiro, um novo capot e uma grelha frontal actualizada, até às várias placas que indicam que se trata de uma versão “especial” do SLS AMG, esta versão final da “bomba” germânica, a SLS AMG Final Edition, será vista, muito provavelmente, como um automóvel de colecção aos olhos dos seus proprietários, sem esquecer obviamente, a veia “destruidora” desta bela e potente máquina…

O Mercedes SLS AMG Final Edition, que será lançado em meados de Fevereiro de 2014, virá com o mesmo bloco V8 6.2 de 571 CV e 650 nm que equipa a versão “normal” do SLS AMG.