Mercedes-AMG Vision Gran Turismo: do mundo virtual para o mundo real

Mercedes-AMG Vision Gran Turismo: do mundo virtual para o mundo real

A marca alemã não consegue esconder o orgulho que tem no Mercedes-AMG Vision Gran Turismo, tanto assim é que não descansou enquanto não transformou os pixeis deste concept desenvolvido para o simulador Gran Turismo, em metal de verdade num modelo à escala real.

Na Razão Automóvel sabemos que uma marca é especialmente bem sucedida num determinado produto quando os nossos fieis – e conhecedores seguidores(!) fazem mais de 1000 likes num só artigo. Foi o que aconteceu com o Mercedes-AMG Vision Gran Turismo recentemente neste artigo que não deixou ninguém indiferente.

Mercedes-Benz-Vision_4[2]

Assim sendo, temos de concordar com a Mercedes. Seria uma pena se as linhas voluptuosas do Mercedes-AMG Vision Gran Turismo não trocassem o brilho dos monitores pelas luzes de um verdadeiro salão automóvel, neste caso o Salão de Los Angeles, palco escolhido para a aparição do único exemplar «real» deste modelo. Sem dúvida, uma das visitas obrigatórias para os visitantes deste salão norte-americano.

Para todos aqueles que gostariam ver este concept em movimento só têm de esperar até 6 de Dezembro, data do lançamento oficial do jogo Gran Turismo 6, onde o Mercedes-AMG Vision Gran Turismo vai ser uma das estrelas. Na vida real… bem na vida real nunca passará de um concept. Pode ser que as suas linhas sejam inspiradores para um futuro SLS. Nunca se sabe…