Notícias Hamann atualiza o Mystère Range Rover

Hamann atualiza o Mystère Range Rover

A preparadora Hamann volta a pegar no Mystère Range Rover atualizando alguns detalhes. O cor-de-rosa ficou em casa e deu lugar ao preto mate.

Se bem se recordam, no início deste ano o RazãoAutomóvel esteve presente no Salão Internacional de Genebra – um dos salões internacionais com maior tradição junto dos preparadores, para a apresentação de vários modelos. Montra por excelência do que de melhor se faz no mundo do «tuning».

Assim era a primeira versão do Mystère Range Rover...
Assim era a primeira versão do Mystère Range Rover…

Entre esses preparadores encontrámos a Hamann, que chocou o mundo com o seu Mystère Range Rover numa cor que mais parecia um tributo à Lady Gaga: cor-de-rosa metálico! Volvidos todos estes meses a Hamann volta à carga com o Mystère Range Rover mas agora com uma cor mais «normal».

A cor mudou mas o restante body-kit manteve-se inalterado, com as suas várias peças em carbono, carroçaria alargada, suspensão rebaixada e umas gigantescas jantes de 23 polegadas com pneus 305/30 R23. Uma proposta à medida daqueles que gostam de tudo «à grande». E vocês, preferem o Mystèry Range Rover em rosa metálico ou em preto mate?