Gran Turismo 6: novo trailer, novidades e lista completa dos 1197 carros

Gran Turismo 6: novo trailer, novidades e lista completa dos 1197 carros

O novo trailer do Gran Turismo 6 já está aí e a deixar muitos com o queixo caído. Com data de lançamento marcado para 6 de Dezembro (5 de Dezembro nos países Asiáticos), é um dos jogos mais aguardados do ano.

O novo Gran Turismo 6 promete levar os apaixonados pela simulação automóvel para um nível completamente diferente. A envolvência foi preparada ao pormenor e o Razão Automóvel desvenda alguns dos elementos apresentado no novo trailer que são uma novidade absoluta. O foco nos elementos estelares, também está ligado ao facto de o Lunar Rover (LEV-001) estar disponível na lista dos 1197 carros do jogo que podem consultar aqui, mas há razões bem melhores do que essa: a posição das estrelas será baseada em dados reais, ou seja, se estiveram a correr no circuito x à hora y, as estrelas estarão exactamente na mesma posição no circuito real à mesma hora.

Mas as inovações não se ficam por aqui e se estão pasmados com o detalhe soberbo deste Gran Turismo 6, então ainda vai ficar mais depois de saberem o que é o GPS Logger. O GPS Logger será inserido no jogo numa fase posterior, disponível em update, e permitirá nada mais, nada menos, do que criarem a vossa própria estrada com base em dados obtidos por GPS, num automóvel real. Sabem aquela estrada que sempre quiseram percorrer com o vosso automóvel de sonho? Agora, estará à distância de um clique.