Notícias Bem-vindos ao novo website da Razão Automóvel

Comunicado

Bem-vindos ao novo website da Razão Automóvel

Em vésperas do nosso segundo aniversário apresentamos uma imagem renovada. Hoje lançamos um novo website com novas funcionalidades, entre muitas outras novidades.

Com o nosso segundo aniversário aí à porta apresentamos um novo website, estando certos de que o antigo vai deixar saudades por todos os momentos que nos proporcionou. Se este é um tempo de novidades, é também um tempo para manter o que de melhor guardamos desta viagem: a paixão por informar com qualidade, entreter, inovar e claro, crescer com o apoio dos melhores leitores do mundo. A todos os que nos acompanharam nesta viagem, fiquem ligados, pois ela está ainda a começar.

Inovar com o contributo de todos

Durante os últimos meses recolhemos as opiniões de leitores que desde o início acompanham o nosso projeto e foi com o contributo deles que construímos esta nova plataforma de conteúdos.
Esta é uma versão BETA do novo website e sendo esta uma versão experimental, nos próximos dias vamos recolher o contributo de todos aqueles que queiram participar nos ajustes finais do novo website. Podem submeter as vossas sugestões para geral@razaoautomovel.com e contribuir para a construção deste projeto editorial 100% português.

Compatível com todos os dispositvos

novo website 6

Agora já é possível acederem ao Razão Automóvel através de qualquer dispositivo móvel sem limitações. Com conteúdo 100% responsivo, o Razão Automóvel adapta-se a qualquer ecrã, permitindo uma utilização rápida, leve e intuitiva.

Menu interativo

novo website 7

O nosso novo Menu está mais interativo, sempre presente ao longo da navegação e permite agora uma pesquisa por marcas imediata. Aqui poderão aceder às nossas rubricas, procurar os vossos artigos favoritos e aceder às nossas redes sociais!

Filtro de conteúdos

novo website 5

Filtrar conteúdo nunca foi tão fácil. Aqui poderão filtrar os nossos artigos de acordo com a vossa preferência apenas com um clique.

Nova classificação de artigos

novo website

Os nossos artigos estarão classificados por crachás e cada rubrica terá o seu. Agora é mais fácil identificar o conteúdo de cada artigo e navegar pelas nossas rubricas.

Nova Avaliação de testes

novo website 4

Temos um novo sistema de avaliação dos automóveis em teste. Para além do novo grafismo e parâmetros de avaliação, agora os nossos leitores podem também avaliar os automóveis testados. Uma estreia em absoluto, aqui no Razão Automóvel:

Spotting

novo website 2

Aquilo que começou nas redes sociais, tem agora uma área oficial no nosso novo website. Aqui podem avaliar fotografias e ter acesso a wallpapers. Todos os car spotters e apaixonados por fotografia automóvel podem submeter inscrição na comunidade enviando um e-mail para geral@razaoautomovel.com.