Clássicos Este Rolls-Royce com metralhadora é o ideal para ataque de Zombies

Este Rolls-Royce com metralhadora é o ideal para ataque de Zombies

Este Rolls-Royce com metralhadora é um Phantom I de 1925 e agora pode ser vosso pois vai a leilão na famosa Barret-Jackson. Pertenceu ao Marajá de Kota, uma cidade do Estado do Rajastão, na Índia.

Sahib Bahadur, ou Umed Singh II, era um senhor com um gosto pela caça bastante peculiar. Feliz proprietário de um Rolls-Royce Phantom I (1925) decidiu transformá-lo num companheiro de grandes caçadas ao tigre-de-bengala, equipando-o de armamento suficiente para conquistar uma aldeia. As caçadas tinham lugar nos terrenos da extensa propriedade da família, para às quais convidava líderes mundiais, políticos, colossos da indústria e amigos.

Rolls Royce com metralhadora

O Marajá contactou a Barker & Co. Ltd, famosos construtores de carroçarias da época, a quem foi entregue a tarefa de construir um chassis específico para as caçadas de Sahib Bahadur, entre outras alterações: instalar uma arma na lateral do carro e outra para a caça ao elefante na traseira. Como podem ver, este Rolls-Royce com metralhadora e outras armas certamente mais do que letais, é o ideal para uma aventura à Zombilândia ao bom estilo dos tempos modernos. Juntem-lhe também cachimbo e conhaque, para uma caçada a zombies “like a sir”. Espera-se que renda mais de 1 milhão de dólares em leilão, este fim de semana.

Para os interessados, este Rolls-Royce com metralhadora vem com manuais de instruções, ferramentas e historial completo. Boas caçadas!

Texto: Diogo Teixeira