Nissan e IPAM lançam prémio em Marketing

A Nissan Ibéria – Portugal SA e o Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) acabam de anunciar o “Prémio em Marketing Nissan/IPAM” que pretende proporcionar aos finalistas da licenciatura em Gestão de Marketing uma oportunidade de aplicar em contexto real os ensinamentos colhidos na sua formação académica.

O prémio materializa-se na atribuição de um estágio remunerado com a duração de um ano na Nissan Ibéria – Portugal e será atribuído a um aluno seleccionado por uma comissão do IPAM e da Nissan entre os candidatos.

O IPAM, The Marketing School privilegia os contactos e as parcerias com o mercado de trabalho através da relação com o mundo empresarial, suportado nos pilares estratégicos fundamentais que são a Investigação Aplicada e a capacidade de desenvolver os índices de empregabilidade, através da realização de projectos de assessoria e formação e colocação de estagiários e antigos estudantes.

No caso da Nissan, promover a aproximação do mundo académico à realidade empresarial do sector automóvel é o principal objectivo deste prémio, o qual irá fomentar uma sinergia de competências científicas, técnicas e humanas entre as entidades parceiras e os estudantes.

De acordo com Marco Toro, Director-geral da Nissan Ibéria – Portugal, com este protocolo de estágios “a Nissan quer contribuir para criar valor para os estudantes em Portugal, proporcionando-lhes um ambiente empresarial para colocarem em prática os conhecimentos adquiridos no âmbito escolar. Para nós, é também uma oportunidade de integrar na nossa organização novos conhecimentos e uma visão inovadora. A interligação da companhia com as comunidades onde actua faz parte dos valores da marca Nissan; acreditamos que esta também é uma forma de contribuir para a construção de uma sociedade melhor e mais sustentável”.

Para saber mais: http://www.newsroom.nissan-europe.com/pt/pt-pt/Home/Welcome.aspx

Texto: PR

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos