Notícias BMW Série 2 Coupé despistou-se em autoestrada durante testes

BMW Série 2 Coupé despistou-se em autoestrada durante testes

Este BMW Série 2 Coupé camuflado despistou-se numa autoestrada alemã. A imprensa local avançou que o despiste se deveu a excesso de velocidade. O condutor saiu praticamente ileso do acidente.

O acidente ocorreu no Sábado à tarde numa autoestrada Alemanha enquanto o BMW Série 2 Coupé fazia mais uma ronda de testes habituais. O condutor, que saiu pelo seu próprio pé do acidente depois de ter sofrido ferimentos ligeiros, não ganhou para o susto.

Segundo a imprensa local, o BMW Série 2 Coupé seguia a grande velocidade na faixa da esquerda quando se despistou e foi embater no rail de proteção da faixa direita. Depois de 50 metros a raspar no rail, voltou para a faixa da esquerda onde parou 150 metros depois. Os estilhaços do acidente atingiram 4 carros, mas felizmente não houve mais feridos a registar. O carro que vêem nas fotografias não parece ser o badalado M235i, mas sim uma versão menos potente a gasolina ou mesmo a gasóleo.

acidente serie 2 camuflado

O que dizem deste acidente? Devem as marcas testar veículos em estradas públicas ou isso poderá colocar em risco os outros condutores? Deixem um comentário aqui e na nossa página no Facebook.

Texto: Diogo Teixeira