Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Sebastian Vettel foi dar uma volta no ZOE e no Twizy F1

Sebastian Vettel teve mais um dia chato. Entre o Grande Prémio do Mónaco e estatuto de embaixador mundial da marca Infiniti, o piloto da Red Bull teve tempo para um dia eletrizante com a Renault.

O evento teve lugar no centro Z.E da Renault em Boulogne-Billancourt e no centro das atenções esteve o novo Renault ZOE, o Renault Twizy F1 e claro, Sebastian Vettel. O piloto alemão ainda estava de ressaca após o seu confortável segundo lugar no Mónaco, quando se sentou ao volante destes dois elétricos. Se pensam que foi um dia normal na vida super-agitada do piloto, então enganam-se: o Renault ZOE foi o primeiro carro elétrico que Sebastian Vettel conduziu, uma estreia em absoluto.

Sebastian Vettel ZOE Z.E

Sebastian Vettel sei que estás a ler isto e espero que não estejas chateado por ter conduzido o Renault ZOE primeiro do que tu. Como eu, também achaste que dentro do Renault ZOE o ambiente é calmo e silencioso – nós, pilotos de topo, somos todos iguais não é Sebastian?

O Renault Twizy F1 tem um look de “parar o trânsito” literalmente (na linha de todos os modelos em que a Renault Sport faz as suas “magias”) e o sistema KERS, instalado neste Twizy e proveniente da Fórmula faz dele, literalmente, um modelo único. Fiquem com o vídeo:

O novo Renault ZOE tem dado que falar e o Renault Twizy é a loucura! O que vos parece a aposta da Renault Sport nestes modelos únicos para promoção e a postura da Renault em relação aos elétricos? Comentem aqui e na nossa página no Facebook.

Texto: Diogo Teixeira