Notícias Porsche 918 Spyder: ainda não está esgotado

Porsche 918 Spyder: ainda não está esgotado

Ainda há esperanças: Wolfgang Hatz, Diretor de I&D da Porsche, afirmou que ainda existem algumas unidades do novo Porsche 918 Spyder disponíveis para venda.

Para quem ainda não sabe, é importante dizer que para adquirir um Porsche 918 Spyder será necessário desembolsar algo a rondar os 770 mil euros (840 mil euros pela versão Weissach Package). Estes valores deixam a maioria dos candidatos «arrumados a um canto», e talvez por isto se justifique o facto de ainda haver alguns exemplares para venda.

“Temos muitos clientes interessados ​​nele, mas o carro é caro pelo que o preço elevado significa que muitos deles querem conduzi-lo antes de gastar o dinheiro”, diz Wolfgang Hatz.

Porsche 918 Spyder

“Quando os primeiros carros estiverem prontos e os clientes puderem conduzi-los, estou confiante de que vamos vendê-los a todos. Já temos mais 918s vendidos do que tínhamos no mesmo ponto no processo de lançamento do Carrera GT”, rematou Hatz.

Na verdade, já vimos aqui dois grandes sortudos a testarem o mais recente superdesportivo da marca alemã nas ruas do Mónaco. Certamente seriam dois responsáveis da Porsche, pois ninguém fora da empresa alemã tem ainda autorização para conduzir este híbrido de 770 cv. O motor V8 em conjunto com o motor elétrico vão conseguir uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,2 seg. Mas o melhor é consumo médio anunciado de 3.0 l/100km.

Porsche 918 Spyder

Texto: Tiago Luis