Loucos por carros: o melhor dos dois últimos episódios em noite de final

Esta noite estreia mais um episódio da série Loucos por Carros, o último da série que tem sido a delícia dos entusiastas por carros americanos e loucas modificações.

Como vos prometemos, anunciamos aqui o “Desafio Final”, o último episódio da série “Loucos por Carros” que um verdadeiro “petrolhead” não pode perder e fazemos um pequeno resumo dos dois últimos episódios. Neste episódio final da série “Loucos por Carros” vamos ter na garagem de Danny, o Conde, um Dodge Challenger de 1970 encontrado numa rua privada de Las Vegas e um Chevrolet Corvette de 1963 muito especial, que vai interromper o almoço de Kevin.

“Desafio Final”: Sexta-feira 17, 23:15h | (Repetição) Sábado 18, 02:35h/ 14:40h.

loucos por carros counting cars

Nos dois últimos episódios, “Politicamente Correto” e “Sem Espaço”: uma mota muito louca, dois Chevrolet que Danny tinha de ter e alguns problemas hierárquicos

Danny e Shannon honraram os soldados mortos com uma mota patriótica. Gostaram do resultado final? O assento da mota com a pele trabalhada à mão, a bandeira esvoaçante e a constituição Americana são uma ode ao patriotismo americano. O Danny e o Kevin fazem o possível conseguiram comprar o Chevrolet Monte Carlo, de 1971 e deram-lhe um bom restauro – o pior foi o cliente, que não tinha dinheiro para lhes pagar o que estava a pedir, mesmo depois de baixarem bastante o preço, reduzindo à margem da garagem.

No segundo episódio, ao contrário do que é habitual Kevin arriscou sozinho sem a permissão de Danny e em conjunto com o Mike, comprou uma mota que depois acabou por conseguir vender. Danny não deixou de lhes dar um ultimato – seria a última vez que era efetuada uma compra sem o seu aval. Danny mostrou que numa garagem quem manda é o patrão e que se algo corre mal é sempre o dinheiro dele que está em causa e o futuro do seu negócio. O que fariam no caso de Danny?

Quais foram os melhores momentos dos últimos episódios? Participem no debate aqui e na nossa página no Facebook e digam quais os carros de sonho que gostariam de transformar ou modificar!

Texto: Diogo Teixeira

Mais artigos em Clássicos