Lamborghini Egoista concept apresentado

Lamborghini Egoista concept apresentado

A Lamborghini encerrou as comemorações do seu 50º aniversário com a apresentação de um concept radical e extravagante – Lamborghini Egoista.

O novo concept da Lamborghini apresenta-se como Lamborghini Egoista um Lamborghini com apenas um lugar central. Este concept, cujas linhas são inspiradas num helicóptero Apache, representa o espírito da marca do touro na comemoração dos seus 50 anos. Com linhas provocadoras e um lugar apenas, este é o Lamborghini mais egoísta de sempre. Nem mesmo o Lamborghini mais pecador de todos os tempos recusava a entrada de outro ocupante.

Os dados técnicos deste concept ainda são uma incógnita e não há planos para a sua entrada em produção, mas de momento sabemos que o coração poderá ser um 5.2 V10 e que este Lamborghini Egoista é praticamente todo em fibra de carbono – para diminuir ainda mais ao peso é possível retirar os vidros que protegem o cockpit, o que faz com que o Lamborghini Egoista fique praticamente descapotável caso seja essa a vontade do «piloto». Isto porque quem o vai a conduzir é que sabe e ninguém tem nada a ver com isso…

Fiquem com as fotos disponíveis até ao momento do Lamborghini Egoista e deixem aqui e na nossa página oficial do Facebook a vossa opinão.

Texto: Diogo Teixeira