Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Honda regressa à Fórmula 1 como Mclaren Honda

Honda regressa à Fórmula 1 como Mclaren Honda – Os patrões de Tóquio saíram em 2008 do Mundial de Fórmula 1 e agora vão voltar, para fornecer motores à Mclaren em 2015.

Depois de no final de 2008 abandonarem a Fórmula 1, a alteração das regras da competição que obrigam a que os motores passem a ser V6 de 1600cc turbo com injeção direta, foi o mote para que a Honda voltasse a entrar na corrida. Os responsáveis da marca garantem que este motor já se encontrada em processo de desenvolvimento e que a construtora nipónica, pasmem-se, voltará à competição como Mclaren Honda. À Mclaren caberá a gestão da equipa e o desenvolvimento do chassis, bem como o seu fabrico.

Mclaren-Honda-senna-mp4

Esta notícia vai certamente mexer com os corações dos mais saudosistas, que como eu recordam as histórias do auge da Fórmula 1, numa equipa por onde passaram pilotos como Alain Prost e o inigualável Ayrton Senna. A primeira temporada e regresso da equipa Mclaren Honda à Fórmula 1, será já em 2015.

O que esperam da Honda neste regresso épico às pistas? Terá a Mclaren Honda um futuro brilhante pela frente? Exponham aqui e no nosso Facebook a vossa opinião e participem no debate sobre o regresso da Mclaren Honda à Fórmula 1.

Texto: Diogo Teixeira