Notícias BMW Série 5 com argumentos renovados para 2014

BMW Série 5 com argumentos renovados para 2014

A gama BMW Série 5 sofre a primeira actualização desde o seu lançamento em 2009.

A marca bávara acaba de apresentar o facelift da gama BMW Série 5, uma das mais significativas para o volume de vendas da marca alemã.

Diz o ditado que em “equipa que ganha não se mexe” e por isso a marca bávara optou apenas por limar algumas arestas do seu Série 5. É necessário quase ter um «olho clínico» para conseguir descobrir as diferenças entre o BMW Série 5 pós-facelift e o antigo. Na prática as diferenças resumem-se apenas aos novos para-choques, aos recurso a led’s nos faróis dianteiros e a alguns detalhes cromados ao longo da carroçaria. No interior o destaque vai inteiramente para a renovação dos estofos e novas combinações de cores disponíveis em opção.

2014-BMW-5-Series-Q[2]

Para desagrado dos mais fervorosos adeptos da marca da hélice, o mal amado BMW Série 5 GT  não sofreu alterações estéticas profundas, mantendo o perfil que tantas criticas tem merecido.

Para aqueles que têm mais preocupações com a economia de utilização do que com a performance «pura», a renovada gama BMW Série 5 trás boas notícias. Pela primeira vez na história da gama está disponível a variante 518d, equipada com o comprovado e frugal motor diesel 2.0 litros de quatro cilindros e 143cv de potência. Uma versão que deverá fazer as delícias das gestoras de frotas de empresas.

Fiquem com a galeria de fotos e vídeos de apresentação: