Amelia Concours d’Elegance 2013: o paraíso, por Justin Lapriore.

Amelia Concours d’Elegance 2013: o paraíso, por Justin Lapriore.

O Amelia Concours d’Elegance é uma ode à beleza, uma sinfonia de motores e silhuetas míticas. Este vídeo que vos trago hoje, captou tudo isso.

Após o Amelia Concurs d’Elegance 2012 o Guilherme Costa teve a oportunidade de vos mostrar o que de mais belo por lá passou, num artigo que partilhava um vídeo do Justin Lapriore da Lets Make Media. Um vídeo que o Guilherme disse que vos aqueceria o coração e não mentiu. Amelia Island é uma ilha na Florida que se veste das mais belas máquinas uma vez por ano e para onde nos poderiam enviar apenas com bilhete de ida. Na edição de 2013 celebraram-se os 50 anos da Porsche, Lamborghini, do Ford GT40, do Corvette Stingray e da motas Ducati…(respirem!)

O Justin Lapriore tem um talento fora de série o que conjugado com um gosto por automóveis fenomenal e uma oportunidade única, resulta num dos mais belos vídeos alguma vez feitos sobre as máquinas que tanto adoramos e às quais é impossível ficar indiferente. Os seus vídeos são um espelho dessas virtudes, são poesia em movimento, imagens e sons que nenhum de vocês pode deixar de ver e ouvir. Deixem a vossa opinião sobre este vídeo aqui e na nossa Página Oficial no Facebook. Este é o mini-documentário da edição de 2013 do Amelia Concours d’Elegance:

Texto: Diogo Teixeira
Vídeo: Justin Lapriore (Lets Make Media)