Que se «lixem» as gincanas… preferimos isto!

Que se «lixem» as gincanas… preferimos isto!

Se achavam as gincanas do Ken Block a coisa mais alucinante do mundo, então preparem-se, pois a Monster Energy criou algo ainda mais… pornográfico!

A aventura agora é outra, o irrequieto Ford Fiesta cedeu o seu lugar a um monstro chamado B.J. Baldwin, um super off-road com 850 cv de potência. Já estão a imaginar a brincadeira, não estão? Então deixem lá… não tem nada a ver com o que acabaram de imaginar. Peguem sim no que acabaram de imaginar e multipliquem por mil, só assim conseguirão fantasiar as emoções fortes que estão prestes a sentir.

Este tração traseira é alimentado por um bloco V8 da Chevrolet e se já ficaram boquiabertos com os 850 cv de potência, então espantem-se com os 935 Nm de binário máximo!! Capaz de «voar» a velocidades superiores a 240 km/h este Trophy Truck bebe «apenas» 75,8 litros de gasolina a cada 100 km, o que irá fazer todo o sentido na vossa cabeça assim que virem o vídeo abaixo.

Ah é verdade… vão também ter a oportunidade de ver em ação um Nissan GT-R mas neste caso o nipónico não passa de um simples ator secundário. Divirtam-se:

Texto: Tiago Luis