Lamborghini Aventador é a estrela do novo vídeo promocional da Victoria’s Secret

Lamborghini Aventador é a estrela do novo vídeo promocional da Victoria’s Secret

O que é que o novo vídeo promocional da conceituada marca de lingerie, Victoria’s Secret, tem a ver com o Razão Automóvel? Tem tudo a ver!

À primeira vista pode não parecer mas o que é certo é que existem várias boas razões para publicarmos este vídeo. Duvidam? Então vejam:

Primeiro razão:
No vídeo aparece um estrondoso Lamborghini Aventador Molto Veloce preparado pela DMC com 900 cv de potência, e como tal, não poderíamos deixar de vos mostrar esta bela máquina italiana. Só um carro com este calibre poderia aparecer num vídeo tão «potente» como este.

Segunda razão:
O Razão Automóvel quer captar mais a atenção do público feminino e por isso nada melhor que misturar lingerie com automóveis. Elas vão gostar e os homens agradecem…

Terceira razão:
Atenção homens! Todas as mulheres gostam e devem ser mimadas com presentes inesperados, por isso, nada melhor que oferecerem-lhes uma calcinha ou um sutiã da Victoria’s Secret, afinal de contas, esta marca ainda nem existe em Portugal. Já imaginaram a cara de alegria das vossas companheiras ao ver-vos entregar um presente destes?

As ‘angels’ que aparecem neste vídeo são: Karlie Kloss, Candice Swanepoel, Lais Ribeiro e Alessandra Ambrosio. No entanto, se passarem na loja on-line da marca vão poder ver ainda a belíssima portuguesa Sara Sampaio.

Agora digam lá se o Razão Automóvel não tinha a obrigação de publicar este vídeo.

Texto: Tiago Luis