Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Anita Krizsan: a super-vendedora de Bugattis

O seu sucesso garantiu-lhe ser a «referência mundial» de vendas de automóveis para o patrão da marca. Em 2012, Anita Krizsan faturou 15 milhões de euros

Vender Bugattis não é tarefa fácil e mesmo que dinheiro não falte nos bolsos dos clientes habituais do stand opulento Jack Barclay, em Mayfair na cidade de Londres, vender 15 milhões em Bugattis Veyron num só ano é uma marca espantosa. Anita Krizsan, natural da Hungria, atingiu uma marca de vendas que é referência mundial – vendeu 11 exemplares do Bugatti Veyron em 2012, o que corresponde a mais de 15 milhões de euros em vendas.

Anita Krizsan é a conselheira dos milionários na hora de comprar carro e são muitos os que lhe entregaram parte das suas fortunas para comprar um automóvel, é que com preços a começar acima do milhão de euros, estamos a falar de comissões de vendas muito especiais. O último carro que Anita vendeu, foi um Bugatti Veyron Super Sport pela módica quantia de €1.974.567.

Anita Krizsan_Bugatti_london_03

O sucesso de Anita Krizsan não se deve certamente a uma postura impávida e serena ao balcão de um stand. Anita viaja por todo o mundo para reunir com clientes, que segundo diz, tanto podem ter “17 ou 70 anos”. O objetivo é convencer estes milionários de que comprar um Bugatti é o melhor negócio da vida deles. Atualmente tem em carteira um Bugatti Veyron construído com detalhes em ouro, aqui no Razão Automóvel, acreditamos que não vai demorar muito até que este opulento bólide de sonho encontre um novo lar.

Anita Krizsan_Bugatti_london_02

Mais artigos em Notícias