Notícias Skoda prepara-se para lançar 6 novos modelos em 2013

Skoda prepara-se para lançar 6 novos modelos em 2013

De acordo com a imagem publicada pela Skoda França na sua Página de Facebook, a marca checa tenciona lançar para o mercado europeu seis novos modelos em 2013.

O novo Skoda Rapid é o primeiro da lista – como podem ver aqui e na imagem divulgada deverá estar por dias o início da comercialização deste sedan. Em março, será lançado o novo Skoda Octavia, uma das berlinas mais aguardadas para 2013. Três meses depois, em junho, chegará a versão carrinha deste Octavia.

Posteriormente, serão lançados em agosto, outubro e dezembro mais três novos modelos que ainda ninguém conhece. Mas lá porque ainda não se conhece, não quer dizer que não se especule, e por isso, queremos acreditar que um destes 3 novos modelos poderá ser a versão mais potente do novo Octavia, o Octavia RS.

Adivinhar tão prematuramente um dos outros dois modelos é quase como dar um tiro no escuro, mas há quem diga que o Skoda Yeti irá sofrer uma atualização de design, e a ver pelo formato do último carro da imagem, esta poderá ser muito bem a última novidade do ano por parte da Skoda. Mas a ver vamos o que a marca checa está verdadeiramente a preparar para nós…

Texto: Tiago Luís