Notícias Os 5 melhores automóveis de 2012 para os Editores do Razão Automóvel

Os 5 melhores automóveis de 2012 para os Editores do Razão Automóvel

Depois de vários dias de debates intensos, os editores do Razão Automóvel lá chegaram a uma conclusão…

O Toyota GT-86 é o desportivo do momento, e como não poderia deixar de ser, é uma das nossas escolhas para automóvel do ano 2012! Para terem acesso a uma análise mais profunda sobre este pedaço de mau caminho japonês, passem por aqui.
Toyota-GT_86

Escolhemos também o “patinho feio” da Porsche, o novo Porsche Boxster. Esta foi uma das surpresas do ano…Quando já ninguém dava nada pelo «bastardo» da família Porsche, apareceu-nos esta nova geração Boxster, que nos deixou de queixo caído com tamanhas melhorias em relação à geração anterior.
Porsche Boxster

Outra das nossas escolhas é a quarta geração da estupenda série Range Rover. As diferenças desta geração para a anterior são imensas, por exemplo, devido à carroçaria monobloco produzida integralmente em alumínio e a outros “pequenos” detalhes, o Range Rover 2013 está agora 420 kg mais leve.
Land_Rover-Range_Rover

Como não poderia deixar de ser escolhemos também o “perfeito, magistral, notável, potente, elegante, belo, tentador, aerodinâmico, rigoroso, minucioso e… italiano”, Ferrari F12 Berlinetta.
Ferrari-F12berlinetta

Neste TOP 5 de 2012 tem também lugar, o best-seller da Volkswagen, o Volkswagen Golf. Temos um artigo muito especial para vocês sobre este titã do segmento C, podem ver aqui.
Volkswagen-Golf

Vejam aqui quais são os 5 melhores automóveis de 2012 para os seguidores do Razão Automóvel.