London’s Finest Detailing: Os homens responsáveis pela beleza automóvel do Qatar

London’s Finest Detailing: Os homens responsáveis pela beleza automóvel do Qatar

Se estão a precisar de mudar de ares, «lavar as vistas» e apreciar as curvas de uma bela e exótica máquina do asfalto, então o Qatar é o destino perfeito para fazerem este «retiro espiritual».

Vamos resumir muito rapidamente a vida no Qatar: Se há petróleo, há muito dinheiro; se há muito dinheiro, há pessoas ricas; se há pessoas ricas, há Sonhos em V por todos os lados. E pronto, a vida no Qatar é tão simples quanto isto… Triste, não é?

Agora fora de brincadeiras, é verdade que no Qatar existem carros de luxo para todos os gostos e feitios, mas também é verdade que as constantes tempestades de areia que assombram este país conseguem ser uma valente dor de cabeça para os proprietários destes super carros. Por isso, torna-se fundamental, haver quem trate de manter a beleza destes automóveis impecável e é aqui que a London’s Finest Detailing entra em ação.

Para perceberem melhor o que estes homens fazem, vejam este vídeo que conta com a presença de um BMW M5, Rolls-Royce Phantom Drophead e um soberbo Mercedes SL65 Black Series.

Texto: Tiago Luís