Notícias Nissan GT-R Bolt arrematado por mais de 190 mil dólares

Nissan GT-R Bolt arrematado por mais de 190 mil dólares

O Nissan GT-R Bolt Gold foi como prometido a leilão e juntamente com os acessórios que o acompanhavam conseguiu arrecadar 193.191 dólares que serão entregues à Fundação Usain Bolt.

Como já tinhamos noticiado aqui no RazãoAutomóvel, a Nissan produziu dois modelos especiais do seu ícone da rapidez, o GT-R, sendo que o melhor parceiro de uma bala, teria sempre de ser uma outra bala, daí a união entre a Nissan e Usain Bolt. Um dos exemplares foi destinado ao atleta, que agora tem um carro perfeito para quem anda sempre em correrias.

COO Toshiyuki Shiga and Usain Bolt at Nissan HQ.

O outro exemplar produzido, tal como anunciado aqui no RazãoAutomóvel, foi leiloado no ebay e vendido a um comprador australiano, que fez a maior oferta. O resultado da iniciativa foi muito positivo e resulta na entrega de quase 200 mil dólares à fundação Usain Bolt, que apoia crianças jamaicanas criando oportunidades educacionais e culturais. O comprador, num ato de solidariedade, consegue ajudar crianças desfavorecidas, ao mesmo tempo que dá mais velocidade à sua garagem com um Nissan GT-R. O melhor dos dois mundos!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter