BMW M6 GranCoupé já foi apresentado

BMW M6 GranCoupé já foi apresentado

Um dos mais belos coupés de 4 portas, o BMW Série 6 GranCoupé, acaba de receber o toque da M.

Agora sim, a família está completa. Com a intervenção da M  no Série 6 GranCoupé fecha-se assim um ciclo de lançamentos com o cunho desta divisão muito especial da marca de Munique. Com um motor V8 TwinPower Turbo de 560 cavalos, este BMW M6 GranCoupé lança-se para a corrida dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos. Números que permitem desde já declarar que este é, sem dúvida, mais um digno representante do que de melhor se faz em Munique.

Como nem só de perfomance vivem as criações da M, o design do Série 6 GranCoupé não foi esquecido.  As linhas elegantes e desportivas atribuem um carácter mais aguerrido, sem perder no entanto o ar executivo tão importante neste segmento, enquanto o tejadilho em fibra de carbono dá-lhe um toque final de exclusividade.

Apesar de ser um desportivo nato, é capaz de transportar 4 pessoas envoltas num «mix» de luxúria e absoluto conforto – musculado e repleto de detalhes em carbono no tejadilho, no difusor traseiro e até nos frisos interiores. O duplo traço atribui confiança e um ar dominante a este pedaço de engenharia e modernidade automóvel que ostenta agora, à semelhança dos seus irmãos, o símbolo M. Vem também equipado de série com umas enormes e belas jantes de 20″ que reforçam o seu carácter desportivo.

Para já, preços e data lançamento ainda não foram divulgados.

Texto: Marco Nunes