BMW Série 4 Coupé 2013 revelado antes do tempo

BMW Série 4 Coupé 2013 revelado antes do tempo

Estamos a pouco mais de um mês do Salão de Detroit e as novidades já estão a «estalar» na internet. Ontem foram reveladas imagens do novo Audi RS6 Avant, e hoje, chegou a vez de vermos o protótipo do BMW Série 4 Coupé.

As imagens mostram-nos como será a versão final do tão aguardado BMW Série 4 Coupé, no entanto, existe ainda a possibilidade de haver alguma alteração estética à última da hora. Mas diria que a probabilidade de isso vir a acontecer deve andar próxima dos 0,9999%…

Ainda no mês passado, mostramos aqui algumas imagens espiãs deste coupé a ser transportado para um camião. E se bem se recordam, “este BMW Série 4 Coupé promete conquistar o coração dos mais «engatatões»”. A elegância é o ponto máximo deste novo modelo da BMW, já para não falar do «look» desportivo que não irá deixar ninguém indiferente – principalmente aqueles que são mais «engatatões».

Esperam-se duas variantes para um motor a gasolina de 2.0 litros turbo de quatro cilindros, a de 184 cv e a de 245 cv de potência. Para a versão M, em princípio, está guardado um bloco de 3.0 litros de 6 cilindros em linha pronto para dar vida a 306 cv. Sabe-se ainda que haverá uma versão cabriolet e outra Gran Coupé (4 portas) para o novo Série 4.

Deve estar para breve um comunicado oficial por parte da BMW, por isso, resta-nos esperar mais algum tempo para saber tudo sobre este BMW Série 4 Coupé.

Texto: Tiago Luís