Insólito – BMW M6 envia autógrafos especiais aos fãs

Insólito – BMW M6 envia autógrafos especiais aos fãs

Agora que estamos perto da época natalícia, começam a surgir algumas ideias muito criativas. A divisão M da BMW quis criar um presente único para os seus fãs, como forma de agradecimento pelo seu fiel seguimento.

Qual a receita para algo assim tão diferente? Basta juntar um BMW M6 Coupé, um sistema de pintura com tintas especiais incorporado no chassis do carro com acesso electrónico através do cockpit, colocar o Matt Mullins (chefe da Escola de Condução BMW) ao volante, e ter muito, muito papel – basicamente, é um sistema que permite libertar tinta o suficiente para pintar os pneus quando queremos e depois passar com eles por cima de folhas brancas, deixando a marca do pneu a “rasgar” a folha.

Um verdadeiro “senhor do drift”
O BMW M6 pode ser muitas coisas – confortável, rápido e elegante, mas também consegue ser um jovem irreverente. Lá à frente está um 4.4 V8 Bi-turbo com 552cv, que faz com que este bólide de sonho, ajudado por uma caixa de dupla embraiagem com 7 velocidades, cumpra o sprint dos 0-100 em 4.2 segundos.

Se para este Natal o orçamento é reduzido e a imaginação é pouca, aqui fica um exemplo de como se pode oferecer um “quadro” engraçado. Não precisa de ser com um BMW M6, basta conhecerem alguém que tenha uma máquina digna de passar autógrafos e não a puderem comprar, já sabem como guardar ou oferecer uma recordação bem original!

Texto: Diogo Teixeira