BMW poderá lançar M8 para substituir o mítico M1

BMW poderá lançar M8 para substituir o mítico M1

Talvez não estejam recordados, mas a BMW apresentou no Concorso dÉleganza 2008, em Villa d’Este, um concept que muitos afirmavam tratar-se do sucessor do BMW M1, contudo, os anos foram passando e o novo M1 nem vê-lo…

Agora, surgem novos rumores que voltam a despertar a chama dos mais entusiastas em ver a criação de um super carro por parte da BMW, só que agora em vez de um M1 MK2 fala-se de um BMW M8. Será? Talvez sim… Até porque se especula que este M8 vá buscar a base do BMW i8, o que até faz algum sentido tendo em conta as características estéticas de cada um. Naturalmente, haverá a necessidade de proceder a algumas alterações na plataforma, pois não creio que este M8 vá ser propriamente um plug-in hybrid. “Penso eu de que…

Este projeto foi desenvolvido para comemorar o 100.º aniversário da marca e espera-se a chegada do (suposto) M8 lá para 2016. A ver vamos se nos próximos dias a BMW nos mata esta curiosidade de uma vez por todas, caso contrario, o nosso coração vai ter de continuar a sofrer intrinsecamente…

Texto: Tiago Luís