Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Ucraniano transforma Mitsubishi Eclipse Coupé num Lamborghini Reventon

Por muito comovente que seja a história do jovem chinês, Wang Jian – aquele que construiu um Lamborghini Reventon a partir de sucata – temos, obrigatoriamente, de tirar o chapéu ao seu maior “rival” de todos os tempos. O Alexander!

“Quem raio é o Alexander”, perguntam vocês… O Alexander é só mais um rapaz na casa dos 30 anos que mora numa das maiores cidades ucranianas, Odessa. Até aqui tudo normal… Mas o Alexander é ambicioso e tinha um sonho fora do normal: Construir a “Ovelha Dolly” de um superdesportivo italiano.

Contudo, deixou-se de “maluqueiras” e resolveu não ser tão alucinado como o chinês, Wang Jian. Há semelhança de Wang, Alexander também idealizou dar vida a um Lamborghini Reventon, mas com uma pequena, grande diferença: O ucraniano teve como base um Mitsubishi Eclipse Coupé de 2003 (terceira geração).

Este ambicioso projeto começou no início de 2010 e terminou há uns tempos atrás. Como podem ver nas imagens abaixo, o resultado final está soberbo – e sem querer tirar mérito ao chinês, a réplica do ucraniano está muito mais “profissional”.





Texto: Tiago Luís
Fonte: Drive2