Maserati GranCabrio MC Stradale 2013 pronto para ser apresentado em Paris

Maserati GranCabrio MC Stradale 2013 pronto para ser apresentado em Paris

Em 2010, a Maserati apresentou no Salão de Paris o GranTurismo MC Stradale, e agora dois anos depois, preparam-se para divulgar, no mesmo Salão, o Maserati GranCabrio MC Stradale.

Aviso já, que sou uma pessoa completamente suspeita para escrever um artigo sobre está super máquina – todos têm um automóvel de sonho, e este é o meu. Não há palavras para descrever a beleza exterior deste Maserati, é um verdadeiro hino ao design automóvel. Não consigo encontrar um único pormenor estético que me deixe de pé atrás, e acreditem que bem procurei…Este superdesportivo italiano de quatro lugares é baseado no GranTurismo MC Stradale e é maior 48 mm e mais leve 110 kg que o GranCabrio e o GranCabrio Sport. Para além das pequenas modificações visuais, existem também alterações na transmissão e na suspensão deste menino. Debaixo do capô virá um portentoso V8 de 4.7 litros pronto para entregar ao condutor 460 cv e 510 Nm de binário máximo. Resumindo, a velocidade máxima fica-se pelos 289 km/h e o passeio dos 0 aos 100 km/h nos 4,9 segundos.

Ou seja, o Maserati GranCabrio MC Stradale não foi construído a pensar em pessoas tímidas e medrosas. Assim que houverem mais novidades voltaremos a desenterrar este assunto, até lá, passa pela nossa página do Facebook e diverte-te com as imagens que temos para ti.


Texto: Tiago Luís