Notícias Tesla Model S está a fazer furor e já foram produzidas 50 unidades

Tesla Model S está a fazer furor e já foram produzidas 50 unidades

Se há senhores do mundo automóvel que estão neste momento com um sorriso de orelha a orelha, esses senhores são os responsáveis da Tesla Motors.

A marca norte-americana anunciou, ontem, que acaba de produzir a 50.ª unidade do seu sedan de luxo, o Model S. Destes 50 veículos, apenas 29 foram entregues aos proprietários, mas até ao final do ano está programado produzir mais cinco mil unidades, que por incrível que pareça já foram todas vendidas – Percebem agora o porquê do sorriso de orelha a orelha?

Aproveitando esta enorme procura, estes senhores sorridentes já estão a pensar aumentar para o próximo ano a produção do Tesla Model S para 20 mil veículos, quiçá 30 mil. Tudo isto é completamente normal, aliás, anormal era isto não acontecer, afinal de contas o Model S é um automóvel imensamente apetecível.

O visual… o visual é estupendo, mas o que mais atrai as pessoas é o simples facto de se ter um automóvel elétrico capaz de conciliar a beleza e a elegância com as fantásticas autonomias oferecidas. Existem três opções de autonomia: 483 Km, 370 Km e 260Km – cada uma com o seu custo em termos de aluguer das baterias.


Texto: Tiago Luís