Notícias Gymkhana 5: Ken Block lança mais um vídeo épico! @ São Francisco

Gymkhana 5: Ken Block lança mais um vídeo épico! @ São Francisco

O piloto rebelde dos “ténis coloridos” voltou a brindar-nos com mais uma grande produção, dedicada a todos os amantes da borracha queimada.

Já adivinharam, falo como é óbvio do Ken Block! Se no mundial de ralis não tem argumentos para Loeb, Hirvonen e CIA, no que toca a dar espectáculo não há pai para ele, dá 10 a zero a qualquer desses “meninos”. Prova disso mesmo é este Gymkhana 5. Se os anteriores vídeos já primavam pela espectacularidade, então o que dizer deste?

Toda a acção desenrola-se na cinematográfica cidade de São Franscisco, palco de algumas das mais épicas perseguições automóveis protagonizadas no grande ecrã. Mas agora, tirem os polícias e os bandidos, os muscle cars com motores de camião, e adicionem um carro de rali com especificações à moda do Grupo B e um piloto com doses massivas de sentido de espectáculo.  Et voilá! Têm um resultado aproximado do que foi conseguido pela equipa de filmagens do Gymkhana 5. Por nós, aqui no RazãoAutomóvel, este vídeo teria lugar garantido na próxima Gala dos Oscares da Academia.  Numa palavra? Brutal!

Texto: Guilherme Ferreira da Costa