Notícias Volvo S60 Polestar prestes a ser desvendado [Vídeo]

Volvo S60 Polestar prestes a ser desvendado [Vídeo]

Depois de um “caça-bólides” apanhar um Volvo S60 em testes, a marca sueca decidiu apimentar ainda mais as coisas levantando ligeiramente o véu do novo S60 Polestar.

Comparado ao original Volvo S60, este Polestar é como um irmão mais novo: Irrequieto e cheio de vontade de viver. Apesar de ainda não haver certezas de nada, espera-se que o S60 Polestar venha equipado com um motor de 400 cv (+100 cv que o modelo de série). Se assim for, a Volvo tem nas mãos um poderoso “animal” para fazer frente ao BMW M3, Mercedes C 63 AMG e ao Audi RS5.

Provavelmente, a acompanhar todos estes cavalos virá uma transmissão automática de seis velocidades, e se a rapaziada sueca estiver bem disposta, talvez haja uma opção manual. O que é certo, é que pelas imagens dá para ver que esta beldade nórdica vem com uns pára-choques novos e um conjunto de jantes de liga leve maiores e mais agressivas.

O nome da Polestar no desporto motorizado é enorme, e por isso, as expetativas para este S60 são ainda maiores. Resta-no esperar até dia 16 de Junho para ficarmos a saber tudo sobre esta bomba sueca… Até lá, continua ligado!


Atualização
Primeira Imagem Oficial:


Texto: Tiago Luís