Notícias SR Auto Group modifica Mercedes CLS 63 AMG

SR Auto Group modifica Mercedes CLS 63 AMG

Faz pouco mais de um mês que apresentamos aqui a agressiva proposta da GSC para o Mercedes CLS 63 AMG. Mas desta vez os protagonistas são outros…

O pessoal da SR Auto Group acabou de revelar o Luna, o seu mais recente projeto de personalização automóvel. Assim como a GSC, também eles resolveram deixar a sua marca no Mercedes CLS 63 AMG. (Não nos pagaram para dizer isto, mas este Luna é muito mais simpático para os nossos olhos do que o musculado da GSC).

Opiniões à parte, este CLS conta com um novo painel frontal, e apesar das suas linhas serem um pouco aguerridas, dão-lhe um ar extramente elegante. Especial atenção para as luzes diurnas de LED nas extremidades. Ficam um mimo…

Na traseira, existem também várias alterações em relação ao modelo original, é o caso do novo conjunto de saídas de ar, o spoiler no tejadilho, as quatro ponteiras, o difusor, etc.. Mas esta lenga-lenga só fica completa quando reparares (se é que ainda não reparaste) nas monstruosas jantes de 20 polegadas que combinam na perfeição com todo o bodykit do carro.

Não temos conhecimento se houve modificações debaixo do capô, mas se não houve, este jovem deverá ser detentor de um potente V8 biturbo de 5.5 litros com 518 cv de potência.





Texto: Tiago Luís