Notícias Carlex Design dá ao MINI Countryman um estilo “steampunk”

Carlex Design dá ao MINI Countryman um estilo “steampunk”

Em mês de europeu de futebol na Polónia e na Ucrânia a preparadora polaca, Carlex Design, decidiu pegar num MINI Countryman e dar-lhe um visual todo “steampunk”.

MiniSteam é o nome de batismo desta preciosidade polaca com pronúncia britânico-alemã e os seus detalhes interiores são de deixar qualquer um de boca aberta. Todos aqueles pormenores transpiram beleza por todo o lado.

Este MINI é uma caixinha de surpresas, todo o seu interior foi forrado a couro, o piso revestido a madeira, o volante possui dois tipos de revestimento em madeira e os pedais… os pedais são novos e feitos de bronze!!! É tudo à grande!

O exterior também não foi esquecido, com o modelo a receber uma pintura especial no tejadilho e nas laterais – se bem que aquela risca laranja a meio das portas dá ao MINI um look algo “pindérico”. Mas o melhor de tudo são as jantes a homenagear alguns dos veículos dos anos 30. É uma pena não termos a oportunidade de ver estes pequenos pormenores de excelência a circular nas estradas portuguesas. Quem sabe um dia…

Podemos ficar aqui horas a descrever esta obra de arte que teríamos tema de conversa para todo o fim de semana, mas é como diz o outro, uma imagem vale mais do que mil palavras e neste caso temos três imagens…


Texto: Tiago Luís