Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Primeiras imagens da nova geração do Toyota Auris 2013

Com as constantes atualizações de imagem que têm ocorrido no segmento C, a Toyota não tem outro remédio se não atualizar também o seu Auris.

O Toyota Auris vai ainda na sua primeira geração, com o primeiro modelo a ser lançado em 2006, e embora não tenha um “look” totalmente desatualizado, está na hora da marca nipónica começar a pensar num substituto à altura.

E foi a pensar exatamente nisto que a Toyota pôs mãos à obra, preparando-se para lançar já em Julho, no Japão, a segunda geração do Auris. As imagens que podes ver neste artigo são de um catálogo distribuído apenas para os revendedores locais e foram publicadas hoje pela revista japonesa CARtop. (Pedimos desculpa pela qualidade das mesmas).

Pelo que é possível observar nestas imagens, o visual do novo Auris está nitidamente mais atualizado mas a falta de criatividade dos designers da marca também não passa despercebida… Parece que a Toyota está disposta a apostar no conservadorismo, mantendo também a mesma plataforma do modelo anterior. Apesar da largura continuar a ser de 1,76 metros, o seu comprimento aumentou 3 cm (4,27 m) e a sua altura foi reduzida em 5,5 cm (1,46 m).

Outra grande novidade é não haver novidade nenhuma nas motorizações, ao que parece vai continuar tudo na mesma. Mas vamos dar o beneficio da dúvida à marca, as informações são ainda muito frescas, por isso, é bem provável que hajam algumas modificações até chegar aos mercados. Ainda assim, o novo Auris não promete ser um sucesso de vendas…



Texto: Tiago Luís
Fonte: NotíciasAutomotivas

Mais artigos em Notícias