Notícias German Special Customs modifica Mercedes CLS 63 AMG

German Special Customs modifica Mercedes CLS 63 AMG

A Mercedes é, provavelmente, a marca predileta das grandes preparadoras mundiais, prova disso é o modelo CLS 63 AMG que passa a vida a sofrer modificações.

Desta vez, não foi uma preparadora de topo mas sim uma pequena empresa alemã, a German Special Customs (GSC), a apresentar o seu personalizado Mercedes CLS 63 AMG. As alterações são mais que muitas mas antes de as enumerarmos sugerimos que percam alguns segundos a apreciar as imagens…

Agora que já as viram atentamente, digam lá se este não é um dos carros mais agressivos que já tiveram oportunidade de observar em toda a vossa vida…?

Na dianteira, o novo para-choques não passa despercebido, pois aquelas enormes entradas de ar com luzes de LED diurnas nas extremidades estão prontas para comer mosquitos até mais não… O capô também foi modificado e conta agora com uma nova e gigante saída de ar central.

Este musculado alemão viu ainda as cavidades por cima das rodas serem alargadas, as saias laterais tornaram-se muito mais agressivas, o para-choques traseiro foi completamente alterado e tem uns difusores de ar a condizer. Como podem ver, a pintura é também um cartão de visita para atrair mais clientela, aquele contraste entre o cinzento mate e o preto combina na perfeição.

Houve ainda tempo para equipar o motor de 5.5-litros V8 com um turbo maior, um refrigerador de água adicional e um novo sistema de escape mais desportivo. Graças a estas modificações, o motor passa de 550 cv de potencia para uns estrondosos 740 cv, o que permite uma aceleração dos 0-100 km/h em apenas 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 350 km/h! Wow…



Texto: Tiago Luís