Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Ferrari 458 Italia e California com defeito de fabrico

“Em comunicado, a marca Italiana afirma que defeito na cambota pode causar vibrações anormais e consequentes danos no motor”.

Pelos vistos nem a mais conceituada das marcas Italianas consegue ficar de fora do circuito dos defeitos de fabrico que tem afectado a indústria automóvel e que já obrigou mesmo à recolha de milhões de carros em todo o mundo. O prejuizo que estes meninos vão ter…

A Ferrari já fez saber que irá proceder à recolha de um total de 206 unidades dos modelos 458 Italia e California devido a um defeito na cambota que além de causar vibrações anormais, pode causar alguns danos no coração do bicho (motor).

“Estamos nesta altura a contactar todos os clientes afectados pelo problema, pedindo-lhes para entregar o carro num revendedor para que possamos corrigir o problema”, explicou um porta-voz da marca italiana citado pela britânica «Autocar».

Ao que parece já foram produzidas 13.000 unidades dos dois desportivos envolvidos nesta recolha, mas se és proprietário de uma destas duas máquinas fica descansado, porque até ao momento não há informação se o problema afecta algumas das unidades vendidas em Portugal. Contudo, fica desde já lançado o aviso, por segurança é conveniente passares no revendedor da Ferrari em Portugal.


Texto: André Pires

Mais artigos em Notícias