Notícias Nissan GT-R Station Wagon em Portugal [Update]

Nissan GT-R Station Wagon em Portugal [Update]

Estávamos a navegar pelas páginas internacionais quando equivocadamente um titulo de uma noticia do blog carscoop, “U Spot: Nissan GT-R Station Wagon in Portugal”, chamou a nossa atenção.

Ao que parece, Daniel Esteves, um leitor português daquele blog, enviou para o e-mail do carscoop algumas imagens de um Nissan GT-R R35 Station Wagon, em Portugal, mas o mais incrível é o facto de não ter enviado nada para nós… Estamos extremamente desolados, diria até, ofendidos! (O mais provável, é nunca ter ouvido falar de nós, se assim for está desculpado).

Junto com as imagens vinha a seguinte frase: “Vi um Skyline GTR SW, no estacionamento de um centro comercial, no Porto, em Portugal, no último dia do Rali de Portugal 2012. A matricula não é clara, mas parece ser britânico. Português não é, isso é certo.”

Para os mais distraídos, este GT-R não é uma modelo “comum”, pois trata-se de uma modificação entre as plataformas de um Skyline e um Infiniti M35. Na verdade, isto é um Nissan M35 Stagea que foi transformado para se parecer com um GT-R. Basta procurarem por Nissan M35 Stagea no Google e vão ver algumas imagens elucidativas do que estou a dizer. Relativamente ao motor, não fazemos ideia do que possa estar debaixo do capô.

Quanto ao Daniel, esperamos que para a próxima não te esqueças de nos enviar estas raridades. Isto é para o Daniel e para todos vocês! Sempre que virem algo fora do normal, captem o momento e enviem para o nosso e-mail: multimedia@razaoautomovel.com


Graças ao nosso seguidor, Elisio Costa, ficámos a saber que o proprietário desta Stagea é português e costuma participar em algumas provas do Campeonato Português de Drift. Quanto ao motor ainda nos restam algumas dúvidas, mas tudo indica que será o tradicional V6 com 2.500 de cilindrada e algo entre os 220 e os 280 cv. Pedimos desculpa se estiver errado…




Texto: Tiago Luís