Insólito: Nem o Batman escapa às multas [ATUALIZADO]


Até o Batman, que é o Batman, já não se livra de uma boa coima… É certo que ele não estava com o mítico Batmobile, mas isso não significa que ele deixe de ser um herói!

Bruce Wayne, o senhor que está vestido de morcego, esqueceu-se de colocar as placas da matricula no seu Lamborghini Gallardo e por isso a policia viu-se obrigada a mandar parar o herói de banda desenhada.

Estas imagens foram divulgadas no Twitter, pelo Departamento da Polícia do Condado de Montgomery, nos EUA e vinham acompanhadas da seguinte frase: “Sim, o Batman foi parado pela polícia na terça-feira, na Prelude Drive, por estar sem placas no Batmobile”.

Segundo um leitor do Jalopnik US (que tem um amigo naquele departamento da polícia), este Batman tem uma conta bancaria bem recheada, mas tem por habito ir a hospitais fantasiado de herói para alegrar o dia das crianças lá internadas. (Só por isto não devia ser multado)!

As placas estavam atrás dos bancos porque ele não encontrou os parafusos certos para aquelas placas e como estava atrasado decidiu arriscar. Como é obvio, um Lamboghini Gallardo não passa propriamente despercebido, e por isso mesmo a policia deu facilmente pela falta das placas. (Desconhecemos o montante a pagar por parte de Bruce Wayne).

Para quem não sabe, a roupa de latex dá alguma luta na hora de vestir/despir, e por essa razão, Wayne, deixou a árdua tarefa de retirar a fantasia de super-herói para quando chegasse a casa, daí estar nestes preparos.


Vejam o que realmente aconteceu:

Texto: Tiago Luís

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos