Notícias Novo Honda Insight já chegou ao mercado português

Novo Honda Insight já chegou ao mercado português

O Honda Insight, chegou a Portugal, em 2009, e desde então a Honda tem andado a melhorar este modelo para o tornar mais eficiente e aerodinâmico. Ah! E menos “feio”.

Depois de tanta melhoria, a Honda acaba de lançar, no mercado português, a mais recente evolução do híbrido nipónico. Ao nosso dispor, estão dois níveis de equipamento distintos, o Elegance (desde 21.900€) e o Exclusive (desde 24.100€).

As diferenças do velho Insight para o novo Insight são várias, para além do exterior renovado, todo o seu interior foi melhorado, mas as modificações mecânicas são a grande novidade, pois este é o primeiro modelo da marca japonesa a conseguir emissões de CO2 abaixo das 100 g/km. Nada mau…

Outra boa novidade é o melhoramento dos consumos de combustível, apesar de continuar com o mesmo motor a gasolina de 1,3 litros e o mesmo motor elétrico, as alterações aerodinâmicas e a maior eficiência da relação motor de combustão/transmissão permitem ao novo Insight ser mais eficiente e muito mais amigo das nossas carteiras.


Texto: Tiago Luís