Notícias Ford USB Music Box: Um acessório extremamente útil

Ford USB Music Box: Um acessório extremamente útil

Quem é que nunca se fartou de mudar infinitamente de estação de rádio enquanto conduz? As razões são várias, o excesso de espaços publicitários para os nossos ouvidos, o facto de não gostarmos de ouvir algumas baboseiras vindas dos locutores, a qualidade da musica, etc…
Por estas razões e mais algumas, a Ford, oferece agora aos seus clientes, a possibilidade de decidir o que querem ouvir enquanto vão ao volante.

Conecte, Levante o Som e Viva a Música, é este o slogan da Ford para a sua nova criação.

O Ford USB Music Box é um acessório, extremamente útil, que permite aos condutores de veículos não equipados com uma porta USB, conectar qualquer dispositivo de armazenamento ao sistema de som do seu automóvel. Mas não é tudo, é possível recarregar o telemóvel e o mp3 assim que estes sejam conectados ao USB Music Box.

Axel Wilke, Director de Personalização de Veículos Ford, explicou: “Muitos dos nossos veículos mais novos estão equipados com uma porta USB de fábrica, mas os condutores de veículos mais antigos podem passar a usufruir desta facilidade. O USB Music Box permite conectar qualquer dispositivo USB de armazenamento em massa, produz um som de grande qualidade, muito semelhante ao do rádio e ainda lhe dá também a capacidade de seleccionar entre as músicas e álbuns através dos controlos no volante.”

De instalação simples, a Ford afirma que o dispositivo demora menos de uma hora a ser montado. Isto se não forem “marretas” como eu…

Sem confirmação oficial, o RazãoAutomóvel, tem informação que este aparelho deverá rondar os 160€ em Portugal.

Importante:
O USB Music Box é compatível com todos os sistemas áudio e de navegação Ford com botão AUX, nestes modelos:
– Fiesta (2006 – 2008)
– Fusion (desde 2006)
– Focus (2004 – 2011)
– C-MAX (2003 – 2010)
– Kuga
– Mondeo (desde 2004)
– S-MAX
– Galaxy (desde 2006)
– Transit Connect (desde 2006)
– Transit (desde 2006)


Texto: Tiago Luís