Notícias Rolls Royce abandonado no Algarve durante anos!

Rolls Royce abandonado no Algarve durante anos!

O Correio da Manhã noticia que foi depositado, há uma semana, um aristocrático Rolls Royce, com cerca de 40 anos, num armazém da Divisão do Ambiente e Resíduos Sólidos da Câmara de Vila Real de Santo António, junto a uns plebeus carros do lixo e outras viaturas da autarquia sem o mesmo porte ou condição social. Incrível não é? Sem confirmação do modelo em causa, a Razão Automóvel avança que deverá tratar-se do modelo Silver Shadow.

De acordo com o CM, o malfadado Rolls Royce, com matrícula holandesa e uns quase “virgens” 15 500 quilómetros percorridos, foi rebocado, por ordem do Presidente da câmara, do antigo edifício da Alfândega onde repousava há já vários anos, e que foi recentemente adquirido pela autarquia à Direcção Geral do Património.

“Quando comprámos o emblemático edifício, que estamos a recuperar para lá instalarmos a Assembleia Municipal e outras valências, constatámos que o Rolls Royce fazia parte do seu espólio”, referiu Luís Gomes, presidente da autarquia vilarealense, que diz estar “a fazer várias diligências” para devolver a viatura, que entretanto foi alvo de uma limpeza geral, por estar degradada. Haja amor ao automóvel!

Confessamos que esta história de abandono com 4 rodas nos deixou sensibilizados. Por isso lançamos o repto: perguntem aos os vossos amigos se nenhum deles deixou eventualmente um Rolls Royce esquecido no Algarve…