Novo Audi TT: interior revelado

Novo Audi TT: interior revelado

O interior do novo Audi TT foi revelado durante o CES (Consumer Electronic Show) que arrancou esta terça-feira em Las Vegas. A maior novidade é a instrumentação completamente digital.

O interior do novo Audi TT é descrito pela marca dos anéis como “purista, desportivo e completamente focado no condutor”. Egoísta, mas à disposição de grandes emoções ao volante e eficácia na condução, é desta forma que o novo Audi TT se apresenta. Cedo surgiram um pouco por todo o lado críticas positivas dos fãs da marca, que vêm neste novo Audi TT uma oportunidade da marca criar algo fresco e novo.

Novo Audi TT 3

O painel de instrumentos completamente digital tem 12.3 polegadas e pode eliminar a necessidade de um segundo ecrã, que tradicionalmente é instalado no tablier e está disponível em vários modelos da marca alemã. Esta poderá ser a introdução de uma nova tecnologia que já foi anunciada no Audi Sport Quattro concept e que orienta toda a utilização do sistema de infotainment MMI para o condutor.

Novo Audi TT 6

O Prof. Dr. Ulrich Hackenberg, membro da direção do departamento de desenvolvimento da Audi AG, diz que este novo Audi TT, será um desportivo genuíno, no qual o condutor poderá beneficiar dos avanços tecnológicos e que isso o transportará para uma experiência ainda melhor. Avança também que o novo Audi TT, terá uma nova geração de tecnologia e de conetividade.

Novo Audi TT 2

O volante cortado, o recurso ao alumínio e novas entradas de ar com display de climatização integrado, antecipam um modelo de elevada qualidade e onde a desportividade pretende ser rainha. Ficamos a aguardar a disponibilização de novas imagens, até lá, acham que o novo Audi TT está num bom caminho?

Novo Audi TT 5