345Quantas mais edições leres, mais hipóteses terás de ganhar! Cada edição lida corresponde a uma possibilidade.Em data que anunciaremos posteriormente, faremos uma transmissão live através do Facebook para sortearmos o vencedor!Segue-nos no Facebook e no Instagram para não perderes o lançamento de cada edição.Cada artigo tem um tempo médio de leitura. À medida que o vais lendo vamos fazendo a contagem do tempo que estás a usar.1Quando atingires o tempo médio de leitura activas o espaço onde te podes candidatar ao prémio.2Cada artigo tem um tempo médio de leitura. À medida que o vais lendo vamos fazendo a contagem do tempo que estás a usar.Quando atingires o tempo médio de leitura activas o espaço onde te podes candidatar ao prémio.12345Quantas mais edições leres, mais hipóteses terás de ganhar! Cada edição lida corresponde a uma possibilidade.Em data que anunciaremos posteriormente, faremos uma transmissão live através do Facebook para sortearmos o vencedor!Segue-nos no Facebook e no Instagram para não perderes o lançamento de cada edição.
Conteúdo patrocinado

Guia de compra. Qual é o Ford Puma que deves comprar?

Estás interessado no novo Ford Puma? Este vídeo é sobre tudo aquilo que precisas saber sobre o crossover mais compacto da Ford.

Guia de compra. Qual é o Ford Puma que deves comprar?

Estás interessado no novo Ford Puma? Este vídeo é sobre tudo aquilo que precisas saber sobre o crossover mais compacto da Ford.

Advertisement

Lançado em 2020, o novo Ford Puma tem sido um dos crossovers compactos com maior procura na Europa.

A plataforma derivada do Ford Fiesta deu lugar a um crossover compacto cujo espaço e a versatilidade são apenas alguns dos seus pontos fortes. Os outros podes conhecer neste vídeo:

Disponível em Portugal em três versões (Titanium; ST-Line; e ST-Line X), e com duas motorizações 1.0 Ecoboost Hybrid de 125 e 155 cv, os preços do novo Puma começam nos 23 673 euros.

Mas graças às campanhas da marca, este valor pode descer substancialmente. Confere as condições em vigor no website da Ford.

EcoBoost. Um motor e uma tecnologia vencedora

Eficiente, ecológico e versátil. Desde que foi lançado em 2012 o motor EcoBoost 1.0 litros já foi 11 vezes distinguido com o prémio International Engine and Powertrain of the Year — o mais prestigiado prémio internacional da especialidade.

Reconhecido pela sua eficiência e performance, o motor 1.0 EcoBoost da Ford equipa atualmente 1 em cada 4 modelos produzidos pela marca na Europa.

Desde 2012, a Ford já produziu mais de 1.6 milhões de unidades do motor 1.0 Ecoboost.

Níveis de equipamento Ford Puma

O novo Puma está disponível associado a três níveis de equipamento: Titanium, ST Line e ST Line X.

Ford Puma Titanium.

Apesar de ser a versão base, o Puma Titatium já tem um nível de equipamento muito completo. O chassis evoluído, os motores eficientes, a segurança e o conforto são de série em todas as versões.

NA EDIÇÃO ANTERIOR: Cinco factos (que provavelmente não conheces) sobre o novo Ford Puma

Mas se quiseres enaltecer o lado desportivo do Puma, a versão ST Line ou ST Line X são as indicadas para ti. Visita o configurador Puma aqui.

Ford Puma ST Line.

Foco no conforto e versatilidade

Os técnicos da Ford desenvolveram o interior do Puma para ser o mais prático, tecnológico e espaçoso possível.

Os bancos foram projetados para oferecer o melhor conforto. Além da ergonomia pensada para combater a fadiga muscular, os bancos do Puma oferecem ainda um programa de massagens (zona lombar e costas) para o condutor e passageiro.

Para a Ford, seja no quotidiano ou numas férias em família, o novo Puma está preparado para responder a todas as necessidades das jovens famílias e dos consumidores que procuram um crossover utilitário moderno. Configura o teu Puma aqui.

Ford Puma ST-Line X 1.0 EcoBoost 125 cv MHEV © Thomas van Esveld / Razão Automóvel

Mostra o que sabes sobre a Ford

Responde corretamente às três perguntas de cada artigo deste Especial e habilita-te a ganhar uma experiência única com a Razão Automóvel e a Ford.

Habilita-te a uma experiência com a Ford e a Razão Automóvel

Completa a tua participação seguindo os próximos passos

1. Segue-nos nas redes sociais

2. Subscreve a nossa newsletter

Subscrever

3. Deixa-nos o teu email

Não te preocupes, os teus dados estão seguros connosco.
Consulta a nossa política de privacidade.

Razão Automóvel