Desde 41 501 euros Agora só como híbrido plug-in. Testámos o Mitsubishi Eclipse Cross 6/10 Inserido num segmento onde não falta concorrência, será que o renovado Mitsubishi Eclipse Cross tem argumentos para «vingar»?
Desde 35 955 euros Mokka-e. Testámos o elétrico que abre uma nova era na Opel 7/10 O Opel Mokka-e tem um design arrojado e uma dinâmica bem mais envolvente que muitos dos seus rivais. Mas justifica o preço?
Leilões Este Citroën 2CV é feito em madeira e pode ser o mais caro de sempre Este Citroën 2CV em madeira prepara-se para ir a leilão e, segundo a leiloeira, tem potencial para superar os 176 000 euros. Vai conseguir?
Chega em Setembro Conduzi o novo BYD Seal. O «estado da arte» da tecnologia chinesa 7.5/10 Querem saber em que ponto está a tecnologia automóvel chinesa? Vejam este primeiro contacto com o BYD Seal. Chega a Portugal em setembro.
Mercado Tesla Model Y faz história e já é o carro mais vendido do mundo De acordo com dados da JATO Dynamics, o Tesla Model Y foi o carro mais vendido do mundo no primeiro trimestre de 2023.
Apresentação Este é o primeiro BMW Série 5 elétrico. As primeiras impressões ao volante Há um novo Série 5 e com ele chega um inédito BMW i5 100% elétrico. Já o conduzimos, por agora apenas ao volante de um protótipo de testes.
Lançamento Citroën My Ami Buggy está de volta. E vem para Portugal O Citroën My Ami Buggy regressou. Fiquem a saber como podem encomendar uma das 50 unidades destinadas a Portugal.
Arranque a Frio Par improvável. Citroën Ami do filho a condizer com o Aston Martin do pai Um cliente habitual do Atelier Castagna Milano, solicitou uma personalização muito especial de um Citroen Ami, inspirada no seu Aston Martin.