Encomendas abertas Testámos o Mercedes-Maybach GLS 600. Superluxo em forma de SUV 7/10 O primeiro SUV da Mercedes-Maybach, o GLS 600, tem uma qualidade geral tal que torna qualquer viagem, em si mesmo, num destino.
Vídeo Adeus ao incrível V8 atmosférico do novo Lexus LC 500 Convertible (477 cv) O Lexus LC 500 Convertible e o seu V8 atmosférico são símbolos de uma era que está a chegar ao fim. Neste vídeo o Diogo foi até Sevilha para o testar.
Apresentação Afinal havia mais. Lamborghini Autentica e Invencible marcam o fim do V12 «puro» Afinal, o Aventador Ultimae não foi o último Lamborghini com um V12 sem eletrificação. Esse papel cabe aos Lamborghini Autentica e Invencible.
Arranque a Frio O Ferrari F50 está cheio de «segredos»: nem falta uma lanterna como nos Skoda Quem diria que um supercarro como o Ferrari F50 podia trazer uma lanterna como um Skoda? Este e outros «segredos» num vídeo a não perder.
Arranque a Frio Ferrari Testarossa. O «brinquedo» certo numa estrada gelada? É inverno e está frio e insistimos nestas condições invernais com um Ferrari Testarossa a «dançar» na neve e gelo… Parece divertido.
Antevisão Sucessor do Aventador foi «apanhado» no registo de patentes O sucessor do Lamborghini Aventador só chega em março, mas no registo de patentes já vimos o próximo supercarro de Sant'Agata Bolognese.
Mercado No luxo não há crise. Bentley, Bugatti e Rolls-Royce batem recordes de vendas A Bentley, a Bugatti e a Rolls-Royce seguem «imunes» às crises e em 2022 todas bateram os seus respetivos recordes de vendas.
Arranque a Frio Reparar o ar condicionado deste Aston Martin One-77? Quase 42 mil euros Este Aston Martin One-77 nasceu como protótipo de desenvolvimento, mas foi convertido para modelo de estrada.