Desde 80 282 euros Testámos o Porsche Macan 2.0 turbo. Será que faz sentido? 7/10 Recentemente renovado, o Porsche Macan recebeu um novo 2.0 turbo. Mas será que faz sentido comprar o SUV alemão com este motor? Fomos descobrir.
Desde 32 383 euros Testámos o Mazda CX-5, agora a gasolina. Alternativa aos Diesel? 7/10 Atualizado este ano, o Mazda CX-5 adicionou duas motorizações a gasolina — uma novidade no nosso mercado —, e mais acessíveis. A opção certa?
Desde 74 434 euros Testámos o Skoda Kodiaq RS, um SUV de 7 lugares… “desportivo”. Faz sentido? 7/10 Um SUV de sete lugares focado na performance e desempenho dinâmico não é algo muito comum, mas é exatamente isso que o Kodiaq RS oferece. Mas fará sentido?
Antevisão BMW tem um novo “X” a caminho e está desejosa de nos mostrar O novo BMW X2 já apareceu em diversas imagens em modo camuflado. Mas agora é o seu designer que revela um pequeno vídeo, em jeito de teaser.
Limitado a 99 exemplares Scatenato. ABT pegou no Lamborghini Urus e elevou-o ao patamar seguinte A ABT olhou para o Lamborghini Urus Performante e achou que podia fazer melhor: assim nasceu o Scatenato, um «monstro» com 810 cv.
Antevisão Skoda mostra imagens do novo Kodiaq uma semana antes da estreia mundial A versão híbrida plug-in é uma das maiores novidades da segunda geração do Skoda Kodiaq, que vai ser apresentada na próxima semana.
Desde 36 500 euros Hyundai Kauai HEV. Com este visual, terá vindo do futuro? 8/10 O novo Hyundai Kauai chegou a 2023 com um visual muito futurista e um sistema híbrido que promete ser a companhia perfeita para este SUV.
Primeiro contacto Ainda mais irreverente do que antes. Conduzimos o novo Toyota C-HR 7.5/10 Depois do RAV4 e do Prius, o próximo híbrido plug-in da Toyota será a segunda geração do C-HR, que está quase a chegar ao mercado nacional.
Apresentação Apenas elétrico? Ainda não. Fiat 600 vai ter uma versão híbrida Depois de nos ter mostrado o Fiat 600e, 100% elétrico, a marca italiana revela agora os primeiros dados sobre o 600 Hybrid que chega em 2024.