Notícias Vem aí o novo Range Rover Evoque. Acompanha aqui a revelação mundial

Apresentação

Vem aí o novo Range Rover Evoque. Acompanha aqui a revelação mundial

A Razão Automóvel está em Londres para assistir à revelação mundial do novo Range Rover Evoque. Acompanha aqui e no nosso Instagram.

O Range Rover Evoque foi lançado em 2011 e desde então já vendeu mais de 750 mil unidades, revelando-se um verdadeiro sucesso comercial.

A 2ª geração do modelo britânico é revelada hoje em Londres e tu podes assistir em direto neste artigo. No nosso Instagram terás acesso a conteúdo exclusivo, diretamente da revelação mundial.

Marca na tua agenda: às 19h45 este vídeo fica ativo e poderás ver em direto a revelação do novo Range Rover Evoque.

O que posso esperar?

A plataforma do Range Rover Evoque será a mesma, a D8, mas evoluída, com eventuais alterações previstas de modo a acautelar futuras versões eletrificadas. Uma delas deverá ser uma estreia absoluta no grupo Jaguar Land Rover, com o Range Rover Evoque a ser muito provavelmente o primeiro modelo mild-hybrid.

Ao nível das motorizações são esperadas versões melhoradas dos motores de quatro cilindros Ingenium, a gasolina e gasóleo, com 2.0 litros de cilindrada. Tal como acontece com a geração atual, teremos certamente a possibilidade de optar entre tração dianteira ou integral.

Range Rover Evoque teaser
A hashtag oficial da revelação do novo Range Rover Evoque. #HelloEvoque

A caixa automática de nove relações deverá também marcar presença, resta saber se estará disponível uma caixa manual de seis velocidades na gama.

RELACIONADO: Novo Range Rover Evoque antecipado por… esculturas

O modelo diz adeus à carroçaria de três portas, algo que já tínhamos confirmado há algum tempo. Já o Range Rover Evoque Cabriolet, que ao contrário da versão do coupé tem apresentado números de vendas satisfatórios, poderá ver garantido o seu lugar na gama. No entanto, um sucessor para esta versão “a céu aberto” só deverá chegar em 2020.

Pelas imagens espia que têm circulado online, espera-se um design exterior e interior inspirado no Range Rover Velar.

Ainda hoje teremos a confirmação de estes e outros factos sobre o novo Range Rover Evoque. Acompanha aqui e no nosso Instagram.