Notícias O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico é já este mês no Porto

Eventos

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico é já este mês no Porto

Entre 18 e 20 de outubro, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto recebe o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico. Os bilhetes já estão à venda.

Audi e-tron

Tal como te dissemos há cerca de dois meses, entre os dias 18 e 20 de outubro o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão de Mobilidade Sustentável volta ao Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Nesta terceira edição o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai contar com uma área de exposição maior (praticamente o dobro da edição anterior), contando ainda com a presença de novas marcas e até a antestreia de modelos.

Tal como nas edições anteriores, os visitantes vão poder fazer test drives a vários modelos e assistir a seminários temáticos.

VÊ TAMBÉM: Testámos o BMW i3s: agora só em modo elétrico
Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Também “importada” da edição de 2018 foi a possibilidade de o público poder eleger o melhor híbrido, híbrido plug-in e elétrico no “Prémio Os Melhores do Ano – A Escolha do Público”.

Os bilhetes para o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico já estão à venda e se forem comprados no site do evento até 14 de outubro custam 6 euros. Após o dia 14 de Outubro o bilhete passa a custar 8 euros podendo ser comprado no local.

As crianças com menos de 12 anos têm entrada livre no evento que se realiza entre 18 e 20 de outubro sempre entre as 10h e as 20h.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Jaguar I-Pace?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Jaguar I-Pace. Elétrico para entusiastas da… condução